quarta-feira, 22 de abril de 2020

Guarda Municipal de Ariquemes / RO Conduz suspeito de cometer crime da Maria da Penha.


       Guarda Municipal de Ariquemes / RO Conduz suspeito de cometer crime da Maria da Penha.  


   Neste dia 15 de Abril por volta das 08:30 horas a Equipe Eco da Guarda Municipal fazendo policiamento preventivo na Av. Vimbere setor 04 na cidade de Ariquemes-RO se depararam com um homem e uma mulher em desentendimentos. A mulher fez sinal com a mão para a equipe Eco que imediatamente parou a VTR Ronda Escolar e ela relatou: '' Esse homem é meu ex namorado está me perseguindo ,não quer me deixar em paz. Eu só quero ir para casa e ele está me impedindo. Eu já estou com vontade furar ele com essa chave de fenda, mostrando a ferramenta na mão.'' Diante dos fatos a Equipe Eco constataram se tratar de um suspeito de crime da LEI Nº 11.340, DE 7 DE AGOSTO DE 2006 ( Lei Maria da Penha) configurado no Art. 7 Inc. II violência psicológica contra a Mulher na limitação do direito de ir e vir onde foi dado voz de prisão e solicitado apoio da Polícia Militar para condução do mesmo até a UNISP deixando os sob a responsabilidade dos mesmos. site:  https://www.facebook.com/GCM-Ariquemes-RO-396987304070147/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carta de intenções

  NOTÍCIAS Carta de intenção sobre Porte de armas particular e institucional é Protocolado no MJ AvisoaosnNavegantes Carta de intenção sobre...