quarta-feira, 22 de abril de 2020

Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapevi-SP recupera caminhão.

       
      "Por volta das 6 h 30 min, de quarta-feira (22)  os guardas-civis estavam na viatura quando receberam informação de um caminhão frigorífico roubado. Avistaram o veículo e passaram a acompanhá-lo, até que o assaltante abandonou o veículo e atirou e houve o revide", disse ao G1 o subcomandante da GCM de Itapevi, Cássio Luiz de Oliveira. Um homem suspeito de roubar um caminhão com carnes foi preso pós trocar tiros com a Guarda Civil Muncipal (GCM) de Itapevi, na Grande São Paulo. O criminoso acabou baleado após abandonar o veículo durante perseguição no km 21 da Rodovia Castello Branco, em Barueri. Ele foi socorrido ao Hospital Geral de Osasco. O motorista e o ajudante que eram feitos reféns foram libertados.
  A GCM informou que um outro carro teria escoltado o caminhão roubado. Dentro dele estariam mais criminosos. Esse automóvel, no entanto, não foi mais localizado. Ele não participou do tiroteio.
 Maiores informações site : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carta de intenções

  NOTÍCIAS Carta de intenção sobre Porte de armas particular e institucional é Protocolado no MJ AvisoaosnNavegantes Carta de intenção sobre...