quarta-feira, 22 de abril de 2020

Guarda Civil Municipal de Ariquemes -RO recupera veiculo com restrições de roubo.



       Nesta sexta-feira dia 03 janeiro de 2020  os agentes da Guarda Civil Municipal de Ariquemes -RO formada pelos agentes GCM Queila, GCM Martins, GCM Lúcio e GCM Jocemara foi acionada por cidadãos para verificarem uma situação de estacionamento irregular.
“Estávamos próximo à Prefeitura, quando fomos acionados para uma questão de estacionamento irregular. Quando chegamos no local, surgiu uma nova situação e o carro também estacionou irregularmente e estava atrás de outros veículos. Ao fazermos a consulta no sistema, verificamos que o veículo apresentava uma restrição de roubo/furto.” Relatou a GMC Queila Rodrigues.
Por questões de segurança, a Polícia Militar foi acionada para realizar a revista pessoal e veicular, onde nenhuma arma foi encontrada.
“Como não atuamos armados e para manter a integridade física da guarnição, acionamos a PM, porque casos de veículos roubados, o cidadão pode estar armado. O condutor alegou que havia comprado o carro em uma garagem há uns 60 dias e o Boletim de Ocorrência do furto foi registrado no dia 23 de dezembro de 2019, então o carro já estava em posse do condutor no momento do registro.” Afirmou a GMC.
O condutor recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhado juntamente com a picape até a Unidade Integrada de Segurança Pública, para a Polícia Civil realizar as providências necessárias ao caso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carta de intenções

  NOTÍCIAS Carta de intenção sobre Porte de armas particular e institucional é Protocolado no MJ AvisoaosnNavegantes Carta de intenção sobre...