quarta-feira, 22 de abril de 2020

GUARDA MUNICIPAL DE ARIQUEMES RECUPERAM BICICLETA FURTADA

 GUARDA MUNICIPAL DE ARIQUEMES RECUPERAM BICICLETA FURTADA

     A ocorrência aconteceu na última segunda-feira 20 de janeiro 2020 quando a Guarnição Bravo da GMC, formada pelos agentes GM Arcanjo, GM Silva e GM Martins foi abordada por uma jovem, informando que a bicicleta havia sido furtada no estacionamento de uma agência bancária.
"Estávamos em patrulhamento na Avenida Tancredo Neves, quando próximo à Prefeitura, a viatura foi abordada por uma moça desesperada, dizendo que a bicicleta tinha acabado de ser furtada. Pegamos todas as informações necessárias e começamos a fazer algumas diligências, em alguns pontos frequentados por usuários de entorpecentes." Mencionou o GMC Arcanjo.
Ao chegarem em uma localidade com um maior número de usuários, por questões de segurança, a GMC solicitou o apoio da Patrulha Charlie da Guarda Municipal, composta pelos agentes GMC Lucena e GMC Edilson.
"Ao entrarmos na localidade, vimos a bicicleta escondida em baixo de um arbusto. perguntamos quem havia deixado no local e disseram que a pessoa já tinha vendido a bicicleta e que havia saído para buscar o dinheiro. Verificamos que nenhum dos usuários tinham as características parecidas com a da mulher que havia furtado a bicicleta, diante disto, encaminhamos a bicicleta para a UNISP, para que fosse restituída à proprietária." Comentou o GMC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carta de intenções

  NOTÍCIAS Carta de intenção sobre Porte de armas particular e institucional é Protocolado no MJ AvisoaosnNavegantes Carta de intenção sobre...